AGORA TÔ EM OUTRA
É tão engraçado imaginar que um dia me importei com você. Que sofria, demorava pra dormir por sua causa. Como eu era inútil, burro, idiota. Lembro que sofria. Corria atrás de você, queria saber onde você tava, que horas, com quem, que horas voltou, com quem tava falando no celular, etc. Morria de ciúmes. Atoa.
Mais pra você vê como Deus é justo, e como o mundo dá voltas, superei! Achava que isso nunca ia acontecer, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria.. E olha só?! Acabou. Você se tornou tão insignificante, desprezível, que sou capaz de te encontrar em algum lugar sentar em cima de você e dizer: “Opa! Desculpa, nem tinha te visto.”
Mas o mais importante disso tudo, é que aprendi a me valorizar. A ter amor próprio. Eu em primeiro lugar e ponto. Depois de tanto tempo, conseguir me desfazer disso tudo, consegui voltar a ser eu mesmo. Entende? E agora os papéis se inverteram.. Advinha quem corre atrás? Quem se importa? Quem sente falta? Isso mesmo, você. Tarde de mais baby, agora eu tô em outra.
by: http://www.facebook.com/OMarcoAurelio
Nenhum comentário:
Postar um comentário